Tendências 2018 Primavera/Verão

A venda de bolsas não para de crescer no mercado brasileiro. O acessório favorito das mulheres esta ganhando mais espaço a cada dia. Reunimos nesta sessão, os modelos que estarão em alta em 2018. Confira:

Bolsa de ombro:

A bolsa de ombro ganhou uma repaginada com a alça super colorida e grossa. Estas alças exageradas são o ponto alto da estação e se apresentam intensamente enfeitadas. Couros lisos, gravados ou texturizados, tecidos brocados, estampados ou esportivos são os materiais em destaque para esta bolsa. As cores brincam com a cor sóbria que dá vida a bolsa. O seu tamanho é ideal para passeios diurnos e noturnos.

Belt Bag:

 

Sim, as famosas pochetes voltaram. A proposta é deixar as mão livres. Com design mais rebuscado e materiais mais sofisticados, a Belt Bag ganha um ar luxuoso.  Para a estacão mais quente do ano, os designers apresentam a bolsa de cintura como um artigo novo e funcional conectado com a forma que compõe com o fashion street contemporâneo.

Boxy Clutch:

A boxy clutch é a bolsa que você precisa ter para ir naquele jantar a luz de velas. Chique, geométrica e com cores nobres, a boxy clutch promete ser a sensação de 2018.

Bolsa Sela:

Favorita entre os jovens, a bolsa sela ganhará uma alça auxiliar, o que possibilitará que ela também se torne uma bolsa de mão. Os materiais são diversos, tais como couro texturizado, couro com estampas exóticas ou camurças.

Shopping Bag:

9 em cada 10 mulheres precisam ter a sua shopping bag. A Shopping Bag deste verão tem forma quadrada e alças finas e curtas. Os materiais como o couro fino, couro estampado ou texturizado, neoprene ou nylon, com alças em couro, tornam estas sacolas divertidas, esportivas e companheiras para os dias longos.

E ai? Já decidiu qual bolsa você vai querer para arrasar neste verão? Então confira as novidades do mundo Lis e carregue o seu acessório que traduz a sua personalidade.

 

fonte: https://www.wefashiontrends.com/tendencias-primavera-verao-2018-para-bolsas-e-sapatos/